Testemunho de pessoas que conheceram a Água Alcalina

Acreditamos que uma boa fonte de água limpa é um direito de todos os brasileiros e nós gostamos de compartilhar o que os usuários têm a dizer sobre suas experiências com a água reduzida, hexagonal, ionizada e alcalina.

As declarações a seguir não se destinam a prometer resultados médicos de qualquer tipo.

Estas cartas dos clientes/autores/profissionais não foram revisados ​​pelo FDA ou ministério de saúde e não são destinados a diagnosticar, tratar ou curar qualquer doença.

Pedras no Rim - Marcelo Ueyama - São Paulo

Faziam quase 2 anos que sofria mensalmente com pedras no rim. Quando soube da água Alcalina, iniciei meus estudos e adquiri um Purificador para minha família.

Para minha surpresa, já no primeiro mês não tive nenhuma excreção e também no segundo e até agora, após 2 anos não tive nenhuma ocorrência o que dá a entender

que ela realmente limpou meu corpo de forma eficaz.

Sinto muito disposto para o trabalho e obtive melhoras em minha pele também.

Gastrite e Ácido Úrico - Ken Okamura - Paraná

Tive meu primeiro contato com a água ionizada alcalina no Japão, quando fui ao médico por conta de uma gastrite nervosa e excesso de ácido úrico (minhas mãos viviam descascando).

Para minha surpresa, o doutor não me deu nenhum medicamento e simplesmente me orientou a tomar esta água, que por lá é fornecida em farmácias, hospitais e super mercados gratuitamente, e só após o período recomendado eu deveria voltar a clínica para novos exames.

Quase xinguei o doutor achando que ele tava "maluco" e então fui estudar sobre o assunto.

Entre minhas pesquisas com o Google a cada nova descoberta meu queixo praticamente caía e os comentários de meus amigos japoneses que já tinham o equipamento eram muito positivos, um deles adquiriu por conta de dermatite atópica do seu filho e o outro por conta de diabetes e câncer de cólon retal.

Então deixei minha descrença de lado e comecei a consumir de 2 a 3 litros diariamente conforme a recomendação do doutor.

Qual a minha surpresa ao verificar que dia após dia ia melhorando, minha prisão de ventre também normalizou, minha pele ficou mais tonificada, minha disposição física e foco mental também melhoraram, enfim, fui percebendo as várias mudanças positivas obtidas pela "limpeza e desintoxicação".

Com isso, lá em casa, todo mundo começou a usar também. Me sinto tranquilo pois tenho certeza de que minha família está protegida.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Av. Alfredo Baltazar da Silveira, 550/205

Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro (novo endereço)

Telefones21 2437 2733 /        21 96417 8354       

Redes Sociais