Água Alcalina Ionizada Ajuda na Diabetes

June 12, 2017

A diabetes é uma preocupação constante e vem afetando a saúde de muitas pessoas. Além da frustração de lidar com uma doença que nos obriga a modificar nossa alimentação, a diabetes também pode ter muitas complicações secundárias como resultado do descontrole de açúcar no sangue. Portanto, encontrar uma maneira bem sucedida para tratar a diabetes é importante, e nesse aspecto, os benefícios da água alcalina são tais que eles não devem ser ignorados.

Tipos de diabetes

 

 

Existem dois tipos principais de diabetes:

 

O primeiro é o tipo 1, que é também conhecido como Diabetes Insulino – dependente. Geralmente ocorre em crianças e jovens e é a segunda mais comum doença crônica desta faixa etária. Pacientes com diabetes tipo 1 tem um pâncreas que produz pouca insulina, e devido a isso, se faz necessário complementar a produção de insulina com injeções diárias.

 

O segundo tipo é o tipo 2, também conhecida como Diabetes Adquirida. Este tipo de diabetes é aquela que está se tornando um problema crescente, particularmente em adolescentes e jovens adultos.  É geralmente desencadeada por maus hábitos alimentares que geram a elevação dos níveis de açúcar no sangue, produzindo o esgotamento do pâncreas. Este tipo é responsável por cerca de 90 por cento do total dos casos de diabetes na América do Norte, no entanto, também é a mais fácil de ser tratada, e a água alcalina é um dos elementos que podem fazer a diferença nesse tratamento.

 

Diabetes e seus níveis de pH:

 

A razão de a diabetes poder ser controlada através do uso de água alcalina resume-se aos níveis de pH do seu corpo. O pâncreas segrega insulina, que tem um nível de pH muito elevado (alcalino). Insulina ajuda a reduzir o pH do sangue e auxilia seu corpo com o uso de açúcares e carboidratos. O pâncreas precisa de cálcio para fazer seu trabalho de forma eficiente. No entanto, condições ácidas no sangue podem evitar que a produção de cálcio seja eficaz. Ao mesmo tempo, as dietas que são ricas em proteína podem entupir os vasos sanguíneos do pâncreas, tornando mais difícil a liberação de insulina.

 

Como a água alcalina auxilia:

 

Água alcalina pode ajudar o corpo a gerenciar a produção de insulina (e, portanto, controlar a diabetes) de várias maneiras. Para começar, a água alcalina contém um pH mais elevado, possibilitando a neutralização das condições ácidas no corpo, através de pequenos aglomerados de moléculas facilitando a hidratação das células e a eliminação das toxinas ácidas. Ao mesmo tempo, a água alcalina beneficia o pâncreas promovendo a adição de cálcio necessário para o seu perfeito funcionamento.

 

Substitua a água comum que você bebe pela água alcalina, e comece a ver os muitos benefícios que estão disponíveis para você. Ao longo do tempo, a água alcalina promoverá o equilíbrio do seu sistema, atuando de dentro para fora. Médicos na Coreia e no Japão foram capazes de realizar tratamentos com água alcalina reduzindo e inclusive extinguindo a necessidade de aplicação da quantidade de insulina que seus pacientes diabéticos precisavam utilizar diariamente. Além disso, combinando água alcalina com uma dieta alcalina (baseada no aumento do número de frutas e legumes e limitando a quantidade de carne e laticínios), você pode ver resultados ainda mais rápidos.

 

Não se torne outra estatística do diabetes. Os benefícios da água alcalina são reais, e eles podem estar ajudando você também.

 

Como comprar Água Alcalina Ionizada? Clique Aqui.

Please reload

Posts Em Destaque

Por que é preciso beber Água Alcalina?

June 28, 2017

1/2
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Av. Alfredo Baltazar da Silveira, 550/205

Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro (novo endereço)

Telefones21 2437 2733 /        21 96417 8354       

Redes Sociais